JOVENS ADVENTISTAS AMA

quarta-feira, 11 de maio de 2011

MAURICIO MANIERE NA IASD NOVA SEMENTE EM SÃO PAULO


25 comentários:

  1. não sou contra a conversão de ninguém, muito pelo contrário, todos devem se achegar a Cristo para encontrarem a salvação! Mas vendo este vídeo, percebo que o homem foi mais adorado e aplaudido que Deus! Me desculpem meu caros líderes de minha amada igreja, mas eu não entendi ainda como esta "nova semente" quer transformar pessoas trazendo para dentro da Igreja o mundanismo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LDartes....depois de todas estas palavras vc se diz cristão??? Reveja seus conceitos antes de mais nada...vc está sendo usado pelo diabo e não tá percebendo!!!

      Excluir
    2. meu irmão Idartes, continue assim defendendo a verdade de Deus. não desista! infelizmente as profecias estão se cumprindo, as pessoas querem tudo que auto se favoreçam! quando vem os espinhos, aquela verdade nua e crua, as pessoas não querem, só querem leitinho, melzinho, só querem ouvir: vinde como estais, Deus é amor, mas não querem ouvir: não ameis o mundo,nem que no mundo há, seje santo, como santo eu sou, sai dela povo meu(de babilonia).. enfim.. tudo que é dificil, duro, cru, mas pessoas não querem, quer enterrar e seguir da forma moderna. e acham que Deus assim quer! meu irmão, que Jesus te der sempre coragem para falar as verdades, mesmo que vc seje odiado, perseguido... pq assim tbm foi o filho de Deus, e quem qiser ficar do lado de Deus e seguir o caminho estreito, ds abenegação, da separação, da renucia.. sofrear, mas terar a recompensa, a coroa da vida! ore por mim meu irmão! obrigado

      Excluir
    3. Pois tu és meu Senhor, és meu salvador
      "És o amor sem fim,
      Faça um milagre em mim!
      Só em ti encontrei
      As respostas que eu tanto procurei
      A restauração e o poder!"

      Eu vejo um homem feliz em ter encontrado o Senhor e uma igreja feliz pela sua conversão. Jesus amava os pecadores e recebia-os da forma como eles se encontravam! Precisamos urgentemente amar as pessoas como Jesus amou! Intensamente, sem julgamento, sem rancor, sem máscaras, sem inveja! Restaura a tua igreja, Senhor!

      Excluir
  2. Meu caro LDartes não foi o homem que foi aplaudito, e sim o que Jesus faz e pode Fazer. Só Jesus pode transformar e só o Espirito Santo que convence o homem de todo pecado. A igreja foi constituida para o mundo entrar e ser transformado pelo poder de Deus. Muito feliz por Mauricio Maniere. Que ele continue firme.

    ResponderExcluir
  3. Ótima colocação Nessa, meus parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus seja louvado pela decisão dele e quem somos nós para criticar quem de nós somos completamente transformados Deus vem para buscar os pecadores...que nó possamos a cada dia ser transformados para a honra e gloria de Deus. Amém!

      Excluir
  4. IDartes , Mauricio é um recem convertido, logo ele achara na biblia falando a respeito disso. Assim como eu, que vim do mundão e toda ação do artista ativo na música, requer um tempo. Então tenha calma e não vamos radicalisar!

    ResponderExcluir
  5. IDartes, em primeiro lugar, o senhor não pode julgar as pessoas dizendo que elas estavam "adorando" ao Mauricio Maniere! Apenas Deus conhece o coração das pessoas!
    Em segundo lugar, Deus nos aceita como somos e a partir daí nos transforma. A Casa de Deus não é lugar de pessoas perfeitas, e sim lugar para aqueles que querem se concertar com Deus, aprender como agir com reverencia e adorá-lo. A Casa de Deus é sim o lugar do Maurício Maniere. Não só dele, mas de todos nos, incluindo o senhor IDartes.
    Deus o abençoe grandemente Mauricio! Continue firme!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Pessoal quanta critica, deveríamos olhar apenas o lado de que a semente nao importa se nova ou velha mais a semente da palavra de DEUS foi plantada no coração do cantor e de quem ali estava, agora se o Mauricio ou qualquer pessoa usar disso de uma outra forma com pensamentos props ai sera com ela e com Deus, Nao podemos julgar o coração de niguem, Mas Atendado por que diariamente aplaudimos as coisas mundanas estas sim sem propósitos e sentidos.

    ResponderExcluir
  7. Essa igreja adventista nova semente, ñ deveria ter o titulo de adventista, se vc pode permanecer no mundo e na igreja, se pode se batizar e continuar fazendo o que fazia antes de aceitar Jesus, se pode permanecer com o uso de joias e roupas inadequadas, vc ñ está sendo cristão verdadeiro, pois estão pregando contra a palavra de Deus que diz: "Da mesma sorte, que as mulheres, em traje decente, se ataviem com modéstia e bom senso, não com cabeleira frisada e com ouro, ou pérolas, ou vestuário dispendioso, porém com boas obras (como é próprio às mulheres que professam ser piedosas)" (1 Timóteo 2:9-10).Deus é Deus de ricos e de pobres, de bons e de maus e a transformação serve para tds tbm. Cristo ñ disse aos idolatras, mentirosos q continuassem iguais desde q estivessem com ele, ou vc obedece os 10 mandamentos ou nenhum, ñ exite meio termo ou meio salvo, ou é 100% ou nada. Devemos viver como Cristo, O cristão ñ pode se misturar com o as coisas do mundo, permitir q vc seja o q quiser (use o q quiser) ñ te traz para perto de Deus, pq vc deve limpar sua vida das coisas imundas deste mundo. Os adventistas do 7º dia sao aqueles q guardam os mandamentos de Deus e tem a fé em Jesus Cristo, q tbm seguem a bíblia sem tirar nem por nada, e se vc resolve mudar algo ou deixar de obedecer algo, vc ñ é um Cristão adventista, mas sim igual a tds essas falsas igrejas (pastores). desculpe mas ricos ou pobres a bíblia deve ser obedecida igualmente por tds, pq no dia do juízo tds serão julgados da mesma forma (mas por pecados diferentes) só serão chamados filhos de Deus aqueles que estão dispostos a mudar td, (joias, roupas, comportamento etc...) abandonar o mundo e viver por Cristo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dayane João, você está correta em muitos pontos e demonstra bom entendimento, parabéns pelo empenho em querer fazer sempre o que agrada a Deus, mas, não podemos ser tão radicais assim. Julgar ou não se a Nova Semente merece ou não ser chamada de IASD não cabe a nós, porque com certeza esse projeto nasceu no coração de homens (falhos) mas usados por Deus, e muitas almas estão O conhecendo através desse trabalho. E, afirmar que as pessoas continuam com o "pé no mundo" é equivoco, quem conhece o que é a Nova Semente sabe que não é assim (continuar usando jóias e agindo como o mundo). Temos que ter cuidado para não cair no mesmo erro dos Fariseus, homens dedicados a palavra, mas que a cercarão com tradições. Pense como Jesus, aja com Jesus, e ore pra que o Espírito Santo trabalhe.

      Excluir
    2. Dayane..quem é você pra julgar??? Se coloque no seu lugar a vá em busca de almas, antes de querer impedir com suas palavras ou ferir uma denominação ou melhor..pessoas que estão fazendo o trabalho de Deus. Ridícula você!

      Excluir
    3. Concordo Com vc ......Dayane ....vms la na levar a mensagem pra uma comunidade carente ....uma dançarina de funk ;;;;;;;ai com medo de dar a mensagem verdadeira deixamos ela assim ......ne vdd o mauricio pode ..... nda contra a dançarina ou mauricio ....tenho contra quem tem a mensagem e nao fala ....

      Excluir
    4. Caio Fielder, ninguém tem o direito de julgar (ponto). Nem tem o direito de ofender. Você, se fosse um pouco mais educado e cristão, não chamaria a me nina de ridícula, pense nisso!

      Excluir
  8. Conheço tanta gente da IASD que não usa jóia e dão péssimos testemunhos de vida... falam de amor, mas não amam nem os próprios familiares.

    Que mal há na jóia e roupa cara?

    A Bíblia fala de colocar isso em primeiro lugar, não diz que as mulheres não PODEM e nem DEVEM usar jóias e roupas caras, mas que esse não seja o adorno delas e sim as boas obras...

    Quanto ao julgar um recém convertido, isso pertence ao Senhor! Tem tanto crente "velho" que não vai subir... por isso está escrito: Os últimos serão os primeiros"...

    ResponderExcluir
  9. Fiquei muito feliz por Mauricio Manieri, e em vez de estar criticando as pessoas, oro para que continue firme... Pois só Deus conhece o coração das pessoas,as aparências enganam muito.
    Mas Deus é o único que conhece o profundo dos nossos pensamentos!
    Deus continue abençoando a bela decisão, e por mais que críticas venham, não há o que temer nem se preocupar, a partir de agora ele enfrentará desafios, mais Deus estará ao seu lado.

    ResponderExcluir
  10. Dayane João e LDartes...ridículos estes pensamentos de vocês dois!!!! Pessoas como vocês se dizem cristãs??? Só lamento!!!!
    Numa boa..antes de abrirem essa boca de vocês pra falar merda..pensem que muitas vidas precisam ser salvas assim como a do Maurício Manieri, muitas outras....Pensem antes de falar para não falarem besteiras como fizeram nesse momento. Vocês despertam a ira sabia! A ira....e acham que isso é de Deus? vcs estão sendo usadas pelo diabo! Reflitam nisso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara use a palavra de Deus pra defender oq fala ...não fale palavras tipo : Merda ....assim vc parece um tipico Convertido da nova semente kkkkk

      Excluir
    2. ola meu querido Caio fielder.Quero entender essas frases: - ...Numa boa..antes de abrirem essa boca de vocês pra falar merda... Jesus falava assim, usando essas palavras feias "merda"? e a expressão: .. - .Pensem antes de falar para não falarem besteiras como fizeram nesse momento. "besteira", falar a palavra de Deus nua e crua, é besteira?? vc sabia que uma linda rosa vermelha e cheirosa, tbm tem seus espinhos?? é a mesma coisa a palavra de Deus... ela tem mel, mas tem fel tbm. nem sempre vai agradar todos. Deus é sim, amor, perdão, misericorida.. sim.. tudo isso sim, mas Deus é justiça, Deus é pai que repreende com amor seus filhos.. então meu amado irmão, não coloque maquiagem na palavra de Deus, deixe ela totalmente transparente, do jeito que é.. sem querer esconder ou deixar de forma lihgt. ou é ou não é, quem quiser aceitar bem quem não quiser.. só Deus na vida da pessoa. outra frase dita por vc: - ...Vocês despertam a ira . Jesus se irava com as pessoas?? quem tem ira é o diabo, ele quer guerra com os que guarda os mandamentos de Deus e o testemunho de Jesus. é ele(diabo) que se ira quando a verdade é dita. usa propria palavra de Deus pra distocer e se auto favocer!cuidado, não brinquem com Deus... leia mas a biblia e o espirito de profecia! não se deixe se enganar e nem se iludir. obrigado

      Excluir
  11. nova semente = mundanismo profetico ...

    ResponderExcluir
  12. Sei não se O artista em questão está ou não verdadeiramente convertido, ou se o referido projeto traz de fato as pessoas para Cristo. Não sou Deus pra conhecer o que vai no íntimo das pessoas... agora, sei que as palavras cheias de ressentimento e preconceito que vi de muitos aqui de forma alguma procedem de Deus. Ademais, se vocês observarem, o ministério de Paulo teve vários seguidores dessa natureza. Enfim, a nós, cabe semear. O resto é com Cristo.

    ResponderExcluir
  13. o exencial na vida de qualker pessoa é aconversão, isso é que vai mudar a vida de de todós nós, todas as pessoas que se entregam verdadeiramente a Deus tem uma tranformação na vida tanto por dentro quanto por fora, oque não pode é estar na igreja parecendo q mesma pessoa do mundo, que testemunho será dado se isso continuar.
    quem dezeja servir a Deus deve andar de acordo com sua palavra, deve ser paracido com Deus, deve imitar a Deus.
    Mauricio maniere na igreja uma bencao, nao por quem ele é, mas pelo o que ele é um pecador que precisa mudar tanto por dentro como por fora assim como cada um dia nós.

    ResponderExcluir
  14. http://adventistaradical.blogspot.com.br/
    Lamentavelmente, alguns líderes da atualidade estão realizando obras em nome de Deus que Jesus não apoiaria. Suas ações são opostas as obras de Cristo, pois este JESUS MULTIPLICOU O REINO DE DEUS, porém estes amantes dos prazeres estão MULTIPLICANDO A INIQUIDADE no meio do arraial do Senhor, e assim o amor de muitos tem se esfriado (MT 24:12).

    ResponderExcluir